Quem sou eu

Minha foto
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Jean Piaget, localizada na vila Santa Fé,foi inaugurada em 15 de junho de 1995,na gestão do Prefeito Haroldo Bezerra,tendo como Secretário de Educação Bernadete Ten Caten. Já teve como gestores Josias Borges de Freitas,Hildecy Ferreira de Araujo e Ilanir da Silva Lopes,ao longo desses 14 anos, a escola conseguiu algumas conquistas como: reforma e ampliação. Tendo como prefeito atua Maurino Magalhães de Lima e Secretario de Educação Ney Calandrini de Azevedo,atualmente a escola possui 05 salas de aula, atendendo 353 alunos do ensino fundamental de 1º ao 4º ano,e um quadro funcional composto por 23 funcionários. Atualmente a escola atende 14 turmas entre elas uma do PETI. [b]Nossa Filosofia de Ensino: A sociedade que desejamos esta acentuada na construção real do ser humano livre, justo, igualitário e democrático, onde haja oportunidades de mostrar suas capacidades, de desenvolver seus ideais, de se posicionar criticamente diante dos fatos, com capacidade de modificar situações diversas no contexto em que se insere.

sábado, 27 de junho de 2009

ENTRETENIMENTO

PIADAS


-Porque a roda de trem é de ferro e não de borracha? Por que se fosse de borracha apagaria a linha!

A professora pergunta para os alunos: - Quem é que quer ir par ao céu? Todos levantam a mão, menos o Joãozinho. - E você Joãozinho? Não quer ir para o céu? - Querer eu quero, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir direto para casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário